Pesquisa

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Carlos Coelho - Uma genialidade do branding em Portugal

Genial pela forma apaixonante como escreve sobre Portugal; genial pela forma como descreve o conceito de marca; genial pela forma como comunica com o leitor. Genial por todo um conhecimento que transpira acerca de marcas.

Este trabalho de pesquisa acerca de genialidades portuguesas, ou seja, “marcas” que poderiam representar ou já representam Portugal no mundo, relembra-nos aquilo que por vezes esquecemos e elucida-nos acerca de “marcas” que são totalmente desconhecidas por nós apesar de serem portuguesas. Luto, Fátima, Calçada Portuguesa ou o Amor de Pedro e Inês são apenas algumas delas que, segundo Carlos Coelho, são fortes alicerces na sustentação do nosso país.
Portugal Genial foi uma obra que despertou o interesse para uma observação mais atenta do trabalho do seu autor que será, já hoje, uma das maiores referências do branding em Portugal.



1 comentário:

Anónimo disse...

Por acaso gostei bastante de ler o Portugal Genial apesar de achar que se torna um pouco repetitivo. De qualquer forma o Carlos Coelho é, sem dúvida, um grande homem das marcas português.