A RFM tem agora uma nova identidade visual mais actual, adaptada ao mercado e dinâmica. Esta identidade, que está agora presente em tudo aquilo que respira RFM, foi desenvolvida pela Ogilvy Design.
2 comentários:
Anónimo
disse...
Como ouvinte assíduo da RFM tenho que confessar que gostava mais da imagem anterior tinha mais cor mas…temos que ter nos habituar à nova.E como bom ouvinte tenho que lhes perdoar este pecado :):)
Este é o blog Marketing e Comunicação criado para revelar artigos, pontos de vista, teorias, pensamentos, resumos de livros, crónicas de estudantes e profissionais de Marketing e Comunicação em geral.
2 comentários:
Como ouvinte assíduo da RFM tenho que confessar que gostava mais da imagem anterior tinha mais cor mas…temos que ter nos habituar à nova.E como bom ouvinte tenho que lhes perdoar este pecado :):)
Tpereira
Quando acontecem estas mudanças de imagem é mesmo uma questão de hábito.
Primeiro estranha-se depois entranha-se...e gosta-se.
Enviar um comentário